Não passe um batom, passe um sorriso

August 29, 2017

 Eis chegado o grande dia. Você finalmente se permitiu aceitar o convite daquele cara interessante e ir conhecê-lo. Não vai fazer frio, por isso deixe o casaco em casa. Aproveite e deixe também o achômetro, esse aparelho defeituoso que fica piscando na sua mente o que você acha que ele acha (ou vai achar) de você. A opinião dele, é dele. O que ele pensa, é dele. O que ele sente, é dele. As intenções dele, são dele. Preocupe-se apenas com você.

 

Preocupe-se em observá-lo. E em observar-se. E sentir. Deixe trancados no armário, talvez mesmo coloque naquela sacola cheia de coisas para doar, as opiniões, olhares e palavras infelizes que outros homens disseram a você no passado. Isso também não te pertence, nunca pertenceu. Perceba que você carrega cargas que não são suas. Livre-se delas. Devolva. Queime. Mande pro espaço. Quem é você? Quem é você sem todas as coisas acumuladas que estão aí dentro e não te pertencem?

 

Você não é velha, seu cabelo não está feio, você não está gorda, sua pele não está caída. Pare com isso. Você seria tão dura e crítica assim com uma amiga? Olhe-se no espelho. Sorria. Você não tem mais a idade que tinha, mas ele não está convidando a sua versão jovenzinha, está interessado nesse mulherão que você se tornou, pois sabe que aí dentro há todas as mulheres que você já foi, e é nessas todas, cheias de vida, de experiência, de riso, de inteligência, de sabedoria que ele está focado, é a sua versão hoje, inteira, que levou-o a te convidar a um encontro. Que ele deseja. (...)

 

Leia o texto completo AQUI.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Blog

Featured Posts

Você é única

June 17, 2017

1/1
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

Rua Bagé, 230
Vila Mariana - São Paulo, SP 

anak@exnap.com.br

Tel: (11) 98572-5656

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • LinkedIn - Grey Circle

© 2017 por Ana Kessler