Livros abertos

LIBERTA sua escrita

Você escreveu um livro e gostaria de uma leitura crítica. Ou está escrevendo, tem dúvidas e sente falta de uma orientação profissional. Ou tem uma história pra contar e busca um ghost writter. Fale comigo. Vamos fazer seu livro se tornar realidade. 

Veja a seguir, os serviços literários e editoriais que ofereço.

Communicare

"Entre o que eu penso, o que quero dizer, o que digo e o que você ouve, o que você quer ouvir e o que você acha que entendeu, há um abismo".

Alejandro Jodorowsky

Garantia de Excelência

Todos os meus trabalhos têm garantia de excelência. Se você não achar o resultado excelente, recebe seu dinheiro de volta. 

COMENTÁRIOS

mariana becker.jpg

Mariana Becker,
repórter F1 e escritora

"Se existe uma pessoa capaz de se reinventar é a Ana. A vida começa a murchar aqui, dar errado lá, pra ela nunca faltou coragem, criatividade e força pra renascer de outro jeito. Mudar de rumo, de prumo, de cor... Pra mim, ela sempre foi uma inspiração, toda a vez em que eu tive medo de arriscar. A gente nunca pode desistir de ser feliz e se pra isso for preciso se revolucionar, Ana parece conhecer o caminho ou pelo menos, como se faz.

WhatsApp Image 2022-07-29 at 17.26.28.jpeg

"Falar da Ana Kessler é muito simples, ela é absolutamente íntegra, coerente com o que pensa, fala e faz. Sua inteligência e capacidade de análise e síntese a tornam única, sendo capaz de efetuar leituras e diagnósticos muito pertinentes do ambiente e de contextos complexos. Sem contar sua habilidade de comunicação e influência, é sensivel, gentil e ao mesmo tempo firme e sincera. E escreve como poucos! Ler suas crônicas é uma degustação de experiências e emoções. Sem dúvida, é uma destas pessoas que ajuda no crescimento e desenvolvimento das pessoas que estão a sua volta, senão pelo traballo de coach e terapeuta desenvolvidos, pela simples presença e exemplo.

“A escritora Ana Kessler tem um talento nato, que traduz com leveza e faro a alma humana. Seria uma ótima roteirista de cinema, através das suas colunas podemos sentir e vivenciar cada história que ela capta com alma e sensibilidade. Convivi, no Rio, com a Ana mãezona, a amiga, a apaixonada pela vida e destemida! Como é cidadã do mundo, aceitou uma proposta da jornalista Ana Paula Padrão e foi morar em São Paulo, sabe Deus até quando... Múltipla e arrojada, Ana, muito sucesso nesse novo empreendimento, nunca conheci pessoa tão obstinada!”

Meg Chiaramelli,
Integração Escola de Negócios

Vera Martins