top of page

textos

Projeto "Divando no Parque"


DIVANDO NO PARQUE é uma vivência terapêutica que acontece ao ar livre, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. São 4 horas de uma experiência transformadora e sensorial com dinâmicas, terapia, reflexões e a passagem por um Portal do Recomeço (inclui café da manhã), guiada pelas Anas da FÓRMULA DO RECOMEÇO. AGENDE sua transformação: anaf@formuladorecomeco.com.br SAIBA MAIS: https://www.formuladorecomeco.com.br QUEM SOMOS ANA KESSLER - Formação como terapeuta familiar pelo Instituto de Terapia Familiar de São Paulo (ITFSP) e Coaching pela Integração Escola de Negócios/ICF. Escritora e fotógrafa, formada em Comunicação Social (PUC/RS) e Pós-Graduada em MKTG (ESPM). É sócia das empresas EXNAP Recomeço e idealizadora da FÓRMULA DO RECOMEÇO.

ANA PAULA FLORENZANO - Formação em Relações Públicas e Marketing. Empresária no ramo de alimentos há 28 anos com experiência em gestão humana, formação de equipes e treinamento. Idealizadora do EXNAP Recomeços para reestruturação de mulheres, existente há 5 anos com mais de 60.000 seguidoras. Seu maior propósito é a FÓRMULA DO RECOMEÇO. O QUE É: “Divando”, de diva. Mulher deusa, musa, diferente, incomum. No dicionário, “aquela que serve como inspiração”. “Divando”, de divã. Espécie de sofá em que a gente deita numa sessão de terapia. Fala de si, das coisas do mundo. Ali se revela e compartilha. O DIVANDO NO PARQUE une a vontade de conhecer pessoas com o desejo de entrar em conexão com a natureza e umas com as outras.

Cedinho, às 7h da manhã (porque sair da zona de conforto faz parte da vivência), o Ibirapuera vira nosso escritório e temos uma reunião com uma convidada especial. O uniforme? Tênis e um sorriso. É um bate-papo fitness. Mas é muito mais que isso.

Quem somos, o que nos motiva, qual a nossa história, o nosso propósito? O que está por trás de nossos cartões de visita e nos torna únicas? Somos muito mais do que uma profissão e um CPF. Somos seres de emoção, inteligência e espiritualidade.

Tudo começa no Portão 6, ponto de encontro e início da trilha. São 5 km e o tempo que voa. A caminhada finaliza no quiosque do Bosque, para um delicioso café da manhã. Com direito a corpo e alma alimentados, tem coisa melhor que começar o dia assim?

Bora divar!

Um superbeijo, Ana Kessler e Ana Paula Florenzano - Idealizadoras da FÓRMULA DO RECOMEÇO e do EXNAP Recomeços.


Destaque
Arquivos
siga-me
  • LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page