top of page

textos

A PÍLULA DA AMIGA


“A PÍLULA DA AMIGA”, do EXNAP, é uma grande rede do bem em vídeo. Nela, convidados recebem uma “pílula” e uma pergunta. A ideia é que, quem toma a pílula, desabafa com mais facilidade, conta “tudo”. E conta mesmo. Ao final, a pessoa passa o desafio adiante e convida outra pessoa a desabafar. O projeto está dividido em duas partes: vídeos produzidos (Canal EXNAP no Youtube) e vídeos caseiros (redes sociais). Os vídeos produzidos serão feitos pelo EXNAP com convidados especiais, entre eles, influenciadores, artistas, músicos, escritores e personalidades.

Os vídeos enviados pelas leitoras do EXNAP serão postados em nossas redes sociais com a intenção de que umas convidem às outras a participarem, viralizando o movimento. No lançamento do projeto, lançaremos também a hashtag #apiluladaamiga. Entre em contato para participar: anak@exnap.com.br

Para início de conversa, três histórias muito especiais:

A jornalista e apresentadora de TV Maria Cândida, tomou A PÍLULA DA AMIGA e revelou: "Qual foi a perda mais sentida com a sua separação?".

Para Maria Cândida, que se separou tendo uma filha pequena e acreditando ainda gostar do ex-marido, a vida não é como as pessoas querem que seja, e sim como ela é. Assista ao VIDEO AQUI.

A Josue Favalle, sócio-proprietário da Be Diff (Be Different, "seja diferente") é separado, com um filho. A ele perguntamos: "Qual foi o marco do seu recomeço?".

Favalle tem um jeito peculiar de superar dores e partir pra outra: tatua na pele marcos de cada recomeço. Foram tantos e tantas as lições. Olha que interessante: assista ao VIDEO AQUI.

Para responder "O que você sabe hoje que não sabia antes?", convidamos a cantora e guerreira Ana Magalha, por sua inspiradora história de vida.

Mais uma vez, a diva do soul music emociona e nos presenteia com palavras inspiradoras.

Assista AQUI.

Desabafar é terapia. Quando a gente tem um problema, qual a primeira coisa que faz? Liga para uma amiga. A PÍLULA DA AMIGA é uma brincadeira onde uma pessoa instiga outra a abrir o coração. Para mim, foi uma linda oportunidade de relembrar os velhos tempos como roteirista de videos (adoro!), com um desafio extra: dirigi-los. Um projeto que só está começando e já pulsa forte nas minhas veias. E de todo time EXNAP.

Taí, uma pergunta boa pra próxima pílula: "O que faz bater mais forte seu coração?".

Confira os bastidores da gravação:

Destaque
Arquivos
siga-me
  • LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page